Meu depoimento sobre o Método da Libido

Não obstante ter pouco experiência ou quase nenhuma, sabor bastante de assuntos à roda de sexo e também relacionamento. Como quero um dia matrimoniar, é continuamente bom está por dentro desses assuntos! Ademais, o programa da Fernanda Lima é bastante jocoso. Pranto rios de lágrimas com aquela galera. Deixei de presenciar Laura Müller no Altas Horas há um tempão. Ela dá incessantemente as mesmas dicas e também a plateia faz incessantemente as mesmas perguntas:

 

Acredita que a situação poderia ficar pior?

Este não era um dos melhores alunos. Porém, sabia como permitir uma rapariga derretida por este. Igualzinho a bajulação. Eu já tinha posto cartinhas escondidas na patuá dele me declarando. Já havia até mandando SMS`s. Tudo! Até fazer prova em par com este só para este tirar boa nota, eu fiz.

E também o que eu recebi como resposta?

Um grandessíssimo e também sincero:

Eu também palato de você, porém como amiga…

Enquanto eu fui para o Ensino Médio cheguei permanecer com 3 meninos. Porém, o obstáculo é que eu não queria nenhum deles. As amigas, enquanto sabiam que tinha qualquer menino gostando de mim, davam um jeito de se tornarem os cupidos da situação. Eu, para não permanecer como a sem sal, que não beija absolutamente ninguém, era meio que obrigada a ceder ( por insistência das amigas). Eles não eram nem feios. Porém é aquela questão: não senti a química que é preciso para um beijinho engatar em um namoro.

 

Passei na Facul

 

Porque é… Ser boa aluna e também não pegar absolutamente ninguém teve lá seus benefícios. Passei em Arquitetura na Universidade Federalista e também realizei um dos sonhos que constantemente desejei.

 

A estória se repetia

 

A história se repetia. As universitárias, com o padrão de formosura que a mídia manda ter, conseguia logo seus gatinhos. Não digo isso porque eu continuamente fui uma desesperada procurando por um namorado. Não. Não era desse modo. Chega um instante que você já alguém para dividir segredos, sonhos ou dividir uma pipoca no cinema. Acho que todo planeta passa então, né?

 

Também não sou daquelas que resta escolhendo padrão de formosura. Só queria o meu outro pedaço da laranja, sabe? Alguém que combinasse comigo. Que gostasse das coisas que eu paladar, dos lugares que eu prosseguirei. Eu não queria um Taylor Lautner (Jacob da saga Ocaso, lembra). Eu nunca fui tão exigente desta forma..

 

Eu imagino que talvez você esteja vivendo esse instante agora que eu vivi. Porém amiga: você já você pensou que, para as coisas darem correto, raramente a variáveis não está nos outros, porém sim em você?

 

Meus primeiros namoradinhos na Facul

 

Iniciamos uma amizade. Fizemos poucos negócios em conjunto e também isso nos aproximou. Após poucas semanas saímos juntos e também comemos um Mc Donalt’s. Enquanto estávamos à mesa, lanchando, eu olhei nos olhos dele e também larguei essa, no primeiro encontro:

 

Você é bonito! !

 

Você acha que eu saí com este pela segunda vez? Prosseguirei assentir em descerrado essa resposta. Você deve imaginar…

No outro semestre, conheci o Charles, na disciplina de História do urbanismo. Este também era CDF. Por consequência nos aproximamos. Nos beijamos pela primeira vez na Faculdade. Ficamos tão somente um mês e também meio e também, do zero, este passou a se esconder de mim. Mas inoportunamente eu fui escutar o ocasião..

 

A mudança estava

Eu sabia muito pouco sobre sexo

Por ter pequena experiência (ou quase nenhuma) eu não sabia zero sobre sexo ou como conceder prazer e também sentir prazer com um varão na leito. Eu sabia bastante de desenhos, técnicas, cálculos, porém praticamente zero sobre sexo.

O que eu sabia sobre o matéria vinha mas das amigas. Eram continuamente dicas nos quais eu não me sentia muito em fazer. Eu tinha meus receios e também medos. Eu achava que eu poderia parecer vulgar e também o rapaz não me desejar mas. É aí que morava o entrave. O fato de não ser vulgar, não significa que você não tenha como se soltar e também realizar suas fantasias e também a do seu parceiro.

Vocês já ouviram falar em Coach de Relacionamento? Pelo que pesquisei, é uma profissão que está gradação bastante e também ajuda pessoas alcançarem seus objetivos usar técnicas comprovadas. Foi nessas pesquisas que conheci o Caio Cesa, que é Coach de Relacionamento e também responsável do livro O Método do Reverência, vendido em mas de 50 países.

O treinamento do Coach Caio Cesa foi e também possui sido maravilhoso para mim. Na Faculdade, eu já estava namorando com um menino há uns 2 meses (o mas longo de toda a minha história, depois do Charles) e também percebi que o relacionamento estava esfriando. Não estava como anterior. O nome dele era Léo. É incessantemente aquela história né: “ No início, tudo são flores”. Porém nem isso comigo funcionava. Ainda no primícias, parecido que as coisas não engatavam para mim.

Porém, enquanto comecei a pôr em prática o que Caio Cesa ensinava no Método da Libido (que é o nome do treinamento de coaching dele) vi que as coisas começaram a mudar. Comecei pondo em prática falando as mensagens picantes e também provocantes para o meu namorado que aprendi no Guia da boa pequena para mensagens safadas, que é um manual que faz uma parte do Método da Libido, onde o Caio Cesa dá dicas de 200 mensagens para a gente manifestar para nosso querido naqueles momentos singulares. Só com isso, já vi meu boy ficando doido por mim!

 

Se recordam do Charles?

 

Agora fazem 1 ano e também 8 meses que estamos juntos, já próximo de concluir a faculdade. Nossa! Porque razão eu já não nasci sabendo tudo isso?

 

Questionamentos básicos:

  • Você está pronta para descobrir como é se sentir a apenas senhora que existe para este? ?
    • Você está pronta para fazer este largar o telefone, descontinuar de falar sobre trabalho e também desejar estar lá, presente com você?

 

  • Você está pronta pra ser a preocupação dele?

 

 

Benefícios do Método da Libido

 

  • O Método da Libido vai fazer com que você aprenda a ter uma conexão mas potente com o varão que você escolheu para a sua vida;
  • Uma forma de aumentar a atividade das áreas erógenas do cérebro do seu parceiro, tornando este viciado em você;
  • Falar de modo precisa as orações que este quer ouvir você dizendo (sem exceção);
  • Faça seu relacionamento atear utilizando sua libertinagem;

 

E aí?

Portanto meninas, contei minha história para vocês e também minha experiência com o processo de Coach com o Caio Cesa. Espero ter socorrido vocês.

Comentem cá embaixo suas ensaios também, caso você se torne aluna do Caio Cesa, do Método da Libido.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *